Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Vinícius aprova mudanças no Palmeiras: “Estamos mais fortes”

São Paulo (SP)

Em meio ao período de pausa nas competições brasileiras por causa da disputa da Copa das Confederações, o Palmeiras acertou contratações, saídas e recuperou atletas lesionados. O período de transição foi aprovado pelo atacante Vinícius, que manteve o prestígio junto ao treinador Gilson Kleina e segue como peça importante na equipe alviverde.

“Vejo como positivo a volta de vários companheiros que estavam lesionados e a chegada de novos colegas ao time. Isso me faz sentir que estamos mais fortes e confiantes para buscar uma arrancada na Série B”, exaltou.

Ausente de jogos oficiais desde o último dia 11 de junho, o Palmeiras contratou William Mendieta (Libertad), Felipe Menezes (Benfica) e Alan Kardec (Benfica). O volante Sebastián Eguren, também do clube paraguaio, tem situação encaminhada e realiza os últimos ajustes contratuais para ser anunciado oficialmente como reforço alviverde.

Por outro lado, outros três jogadores deixaram o elenco comandado por Gilson Kleina: Maurício Ramos, Maikon Leite e Kleber. O zagueiro foi negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes, enquanto o atacante assinou vínculo de um ano com o Umm-Salal, do Catar. O centroavante, por sua vez, estava emprestado pelo Porto até 30 de junho e não renovou seu vínculo com o Palmeiras.

Já o meio-campista Valdivia, o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson e o meio-campista Patrick Vieira se recuperaram de problemas físicos e estão aptos para sequência da temporada. O principal destaque fica por conta do camisa 10, que sofreu lesão na coxa direita em 14 de março deste ano e ficou afastado da equipe desde então. Contra o Oeste, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), em Presidente Prudente, o chileno está confirmado entre os titulares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade