Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vinicius Araújo comemora titularidade e espera enfrentar Portuguesa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Vinicius Araújo saiu na frente de Anselmo Ramon na disputa por um lugar no ataque do Cruzeiro na partida de sábado, contra a Portuguesa. O técnico Marcelo Oliveira já confirmou que Luan vai jogar contra a Lusa, restando dúvida sobre o companheiro no ataque. No primeiro coletivo da semana, Vinicius Araújo treinou no time principal.

“O professor Marcelo (Oliveira) começou a desenhar o time, falou que a primeira parte ia começar comigo e a segunda parte com o Anselmo. Mas estou tranquilo, a gente sabe que tem outros treinamentos no decorrer da semana. Ele falou que vai optar por quem se adequar melhor ao jogo”, disse Vinicius Araújo.

O treinador cruzeirense não tem a dupla ofensiva considerada titular, com Borges e Dagoberto, pois dois jogadores estão entregues ao departamento médico. Por isso, os problemas para formar o ataque. Vinicius Araújo afirma que se for o escolhido não terá problema nenhum em atuar ao lado de Luan. O jogador revela que amadureceu bastante na Seleção Sub-20 e que aprendeu a não esperar a bola nos pés.

“Me entendo muito bem com o Luan dentro de campo, é um excelente jogador. O Marcelo pediu para eu jogar bem solto, movimentando bastante perto da área. Uma dificuldade que eu tive no começo do ano, foi que eu ficava muito preso aos zagueiros e a seleção me ajudou bastante nisso. Quando a bola não está aparecendo eu agora estou sempre buscando o jogo”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade