Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Vinícius elogia intertemporada alviverde e projeta melhora no ataque

São Paulo (SP)

Em fase de preparação para retorno ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras disputou quatro jogos-treino durante o período de intertemporada: São Bernardo, Portuguesa, Independente de Limeira e Audax-SP. Titular da equipe alviverde, o atacante Vinícius destacou a importância das partidas e elogiou o trabalho conduzido por Gilson Kleina.

"Avalio como excelente o que fizemos nesse intervalo. Sei que uma parada no meio da competição pode ser prejudicial, por trazer o risco de perdemos ritmo de jogo, mas soubemos usar bem esse tempo. Esses jogos-treino foram muito importantes e o setor ofensivo se saiu muito bem nas partidas”, analisou.

Sem atuar oficialmente desde o último dia 11 de junho, quando triunfou por 2 a 0 sobre o América-RN, o Palmeiras acumulou 100% de aproveitamento durante o período de intertemporada. Em quatro jogos-treino, o time comandado por Gilson Kleina triunfou por 2 a 0 sobre o São Bernardo, 3 a 0 contra Portuguesa, 3 a 1 contra Independente de Limeira, e por 2 a 1 diante do Audax.

Escalada no sistema com quatro jogadores no meio-campo, a equipe alviverde teve dupla de ataque formada por Leandro o Vinícius. Mostrando bom desempenho, o camisa 19 marcou um gol contra o clube rubro-verde e outro contra o time do interior paulista.

“Tive oportunidade de balançar as redes e isso me deixa satisfeito com o trabalho, mas ciente de que preciso que demonstrar minha evolução nos jogos oficiais. Estamos nos preparando com afinco, mas agora é o momento de mostrarmos os frutos na sequência da Série B", encerrou.

O Palmeiras volta a entrar em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), quando enfrenta o Oeste, em Presidente Prudente, em partida válida pela 7ª rodada da competição nacional. O jogo será o último da punição imposta ao clube alviverde, que voltará a mandar seus jogos no Pacaembu, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade