Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Visando Corinthians, Cristóvão Borges comanda coletivo no Bahia

Salvador (BA)

Derrotado apenas pelo Criciúma no início do Campeonato Brasileiro desta temporada, o Bahia segue em fase de preparação para continuar com bom desempenho no torneio nacional. Comandando pelo técnico Cristóvão Borges, o elenco do time tricolor trabalhou nesta quinta-feira, no Fazendão, visando o confronto com Corinthians, que ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

O dia de atividades em território nordestino começou com alongamentos e treinamento físico, supervisionados pelo fisioterapeuta José Dourado Neto e pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Em outra parte do gramado, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalhavam separadamente e realizavam movimentos específicos.

Na sequência do treinamento, Cristóvão organizou coletivo ao lado dos auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús. Incomodado com o posicionamento dos atletas, o técnico interrompeu a atividade em diversas oportunidades e conversou com os jogadores para acertar os espaços deixados em campo.

A novidade ficou por conta do zagueiro Lucas Fonseca, que havia sido poupado no treinamento desta quarta-feira por causa de cansaço muscular. O meio-campista Marquinhos, recuperado de dores no músculo posterior da coxa direita, também trabalhou ao lado do elenco comandado por Cristóvão Borges, assim como o volante Hélder.

Os desfalques no treinamento realizado no gramado foram o zagueiro Rafael Donato e o volante Toró, que permaneceram na academia fazendo exercícios físicos sob supervisão do professor Vitor Gonçalves. Agora, o plantel tricolor se reapresenta na tarde desta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade