Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

'Vítima' de Wilson no Ba-Vi, Fernandão explica: "Me faltou calma"

Salvador (BA)

Após o clássico entre Vitória e Bahia acabar empatado por 0 a 0, mais lamentações por parte dos tricolores do que pela dos rubro-negros. O zagueiro Titi e o atacante Fernandão não foram diferentes, mas uma coisa eles não puderam negar: a entrega dos dois times na Fonte Nova.

“A equipe está de parabéns. Correu, se dedicou e trabalhou para tentar a vitória”, analisou Fernandão, que parou no goleiro Wilson na tarde deste domingo. “Tive as oportunidades, mas faltou calma para mim na hora”, explicou, provavelmente se referindo ao lance dos 24 do segundo tempo.

Na ocasião, o centroavante recebeu ótimo lançamento e, livre de marcação, só tinha o trabalho de deslocar Wilson. Porém, o arqueiro saiu bem e fechou o ângulo, mandando a bola para escanteio. Wallyson e Anderson Talisca também foram ‘vítimas’ da boa atuação de Wilson.

Já para Tite, os comandados de Cristóvão Borges poderiam ter balançado as redes adversárias ao menos uma vez. “A gente merecia um golzinho. Os dois buscaram os gols, mas não saíram. Infelizmente não deu para o Bahia. Mas a gente fica feliz pela dedicação que tivemos”, finalizou.

Titi e Fernandão poderão comemorar um “golzinho” no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). O adversário será o irregular Goiás, também na Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão na provisória sexta colocação, com 13 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade