Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vitória é confirmado com Daniel Borges na direita e Gabriel na zaga

Salvador (BA)

O técnico do Vitória, Caio Júnior, comandou nesta quarta-feira o último treino antes do jogo contra o Botafogo. E, durante a atividade tática, o treinador confirmou a entrada de Daniel Borges na lateral-direita e a volta de Gabriel Paulista para a zaga.

As alterações foram realizadas em virtude da suspensão de Victor Ramos, que tomou três cartões amarelos. Assim, o Leão deve ir a campo com: Wilson; Daniel Borges, Gabriel Paulista, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

Nesta quarta, a princípio, os jogadores participaram de um treino físico no CT Manoel Pontes Tanajura. Em seguida, realizaram uma atividade tática já no Barradão, orientados pelo próprio Caio Júnior. Ainda na tarde desta quarta, o grupo rubro-negro embarca para o Rio de Janeiro.

A partida contra o Botafogo está marcada para as 19h30 (de Brasília), no Maracanã, e será válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória é o sexto colocado, com 15 pontos, enquanto a equipe carioca está três posições acima, com dois pontos a mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade