Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Vitória minimiza goleadas anteriores e espera dificuldades no BaVi

Salvador (BA)

Foram três duelos entre Vitória e Bahia na Arena Fonte Nova em 2013 e os números são muito favoráveis ao Rubro-negro. Além de uma vitória por 2 a 1, são duas goleadas a favor do Leão: 5 a 1 e 7 a 3. Apesar disso, o time do Barradão, vice-líder do Brasileiro não despreza o rival.

“Eles melhoraram muito, vai ser bem difícil dessa vez. Eram muitos problemas, eles melhoraram e ganharam confiança. A prova é esse início de campeonato, com vitórias importantes”, declarou Maxi Biancucchi, artilheiro do campeonato nacional.

Para o técnico Caio Júnior, o jogo é uma oportunidade para as equipes mostrarem a força do futebol baiano para o resto do país.

Os ingressos para o duelo do próximo domingo começaram a ser vendidos na última terça-feira. Segundo a assessoria da Arena Fonte Nova, mais de cinco mil ingressos foram vendidos no primeiro dia.

Nesta quarta-feira, o atacante André Lima, anunciado como reforço do Vitória no início da semana, foi aprovado nos exames médicos e realizou seu primeiro treino com o restante do elenco.

No próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), Vitória e Bahia entram em campo pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-negro é o segundo colocado da competição com 13 pontos, o Bahia ocupa o sétimo lugar, com 12.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade