Futebol/Série B - ( )

Waldemar elogia desempenho do ABC em vitória: "Estão de parabéns"

Natal (RN)

O ABC-RN conseguiu no último fim de semana sua primeira vitória na Série B após dez partidas. E ela veio de forma contundente, com um 3 a 0 contra o Paysandu, rival direto pelo rebaixamento, marcada por belos gols de Guto, Pingo e Bileu.

Waldemar Lemos, técnico do time potiguar, elogiou o desempenho da equipe na partida: “Diferente dos jogos anteriores, em que criamos muito, mas a bola não entrou, hoje conseguimos converter as chances e os gols aconteceram, graças a Deus. Vínhamos criando bastante nos últimos jogos, mas não conseguíamos marcar. Os atletas conseguiram assimilar o trabalho da semana e deram a resposta dentro no campo. Estão todos de parabéns”.

Mas apesar da vitória, o ABC segue como lanterna da segunda divisão nacional, com apenas seis pontos conquistados. Nesta terça, o time visita o São Caetano em busca de uma sequência positiva no torneio:

“Foi um resultado importante, mas ainda não conquistamos nada. A nossa situação ainda não é confortável e precisamos seguir trabalhando forte, buscando acertar os erros, pois tem muito campeonato pela frente e precisamos seguir somando pontos para sair dessa situação", declarou o treinador.

“Estamos trabalhando muito para sair dessa situação. Essa vitória certamente dará mais confiança ao grupo para a sequência da competição e esperamos ter uma boa continuidade”, concluiu.

20º e 15º colocados, separados por apenas quatro pontos, ABC e São Caetano se enfrentam nesta terça, às 21h, no estádio Anacleto Campanella.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade