Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Waldemar vê ABC em evolução e pede: “Não podemos desanimar”

Natal (RN)

Na lanterna da Série B, com apenas três pontos conquistados e um aproveitamento de 11%, o ABC tem dado poucas razões para deixar seu torcedor feliz. Mesmo com números tão desfavoráveis, o técnico Waldemar Lemos não quer que o desânimo contagie também os jogadores. Para ele, o Mais Querido está em evolução e tem condições técnicas de sair do Z-4.

“Acredito que todos que assistiram ao jogo [empate por 0 a 0 com o Joinville, no último sábado] viram que a equipe vem evoluindo e crescendo a cada partida. Isso é fruto de muito trabalho. Não podemos desanimar. Vamos continuar trabalhando forte como estamos fazendo, pois só com muito esforço e dedicação sairemos dessa situação”, afirma.

A partida contra o Joinville colocou fim a uma sequência de quatro derrotas seguidas sofridas pelo ABC. Foi também o primeiro ponto conquistado por Waldemar desde que assumiu a equipe. Por isso, ele quer o Mais Querido usando esse jogo como exemplo para uma reação.

“A nossa equipe mostrou um grande futebol, dominou o jogo inteiro, mas voltamos a pecar um pouco nas finalizações e o resultado não foi o esperado. Não deixamos o Joinville jogar, pressionamos os 90 minutos, só que a bola não quis entrar. Paciência. Só nos resta trabalhar, pois sei que sairemos dessa situação”, garante.

O ABC volta a jogar pela Série B no próximo sábado, quando enfrenta o Paysandu no Frasqueirão. A partida será válida pela décima rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade