Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Wesley celebra atuação contra ABC como volante: "Fica mais fácil"

São Paulo (SP)

Destaque do Palmeiras na goleada por 4 a 1 sobre o ABC, nesta sexta-feira, o meio-campista Wesley celebrou o resultado conquistado pela equipe alviverde no Campeonato Brasileiro da Série B. Satisfeito com sua atuação, o atleta destacou sua preferência por jogar como volante e exalou o desempenho de seus companheiros diante do time potiguar.

“Estou agora na função em que eu mais gosto de jogar. Venho de trás com a bola dominada e fica muito mais fácil para mim tendo um meia pensante como o Valdivia. Ajuda bastante na hora de fazer uma tabela ou uma passagem de bola”, disse.

Contratado pelo Palmeiras no início da última temporada, Wesley marcou seu primeiro gol pelo clube paulista no embate com ABC. Além de balançar as redes, o camisa 11 ainda participou das jogadas que culminaram no segundo e no terceiro gol da equipe alviverde. Entretanto, o volante preferiu valorizar o lado coletivo do time.

“O mais importante, independentemente do gol, é que saímos com o resultado positivo e que consegui me movimentar bem, ajudar meus companheiros. Tomara que continue assim e espero poder dar continuidade”, encerrou.

O resultado obtido nesta sexta-feira deixou o Palmeiras na segunda colocação na tabela de classificação da segunda divisão nacional, com 18 pontos. A Chapecoense, com 19 pontos, lidera a competição. O clube alviverde volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Wesley dedicou seu primeiro gol pelo Palmeiras ao filho recém-nascido Lian

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade