Ginástica rítmica/Mundial - ( - Atualizado )

Angélica e Natália mostram evolução, mas não vão à final do Mundial

Kiev (Ucrânia)

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira individual de ginástica ritmica encerrou sua participação no Campeonato Mundial da categoria, que está sendo disputado em Kiev, na Ucrânia.

Angélica Kvieczynski e Natália Gáudio não avançaram às finais. Enquanto a primeira ficou na 33ª colocação entre as 97 ginastas que se apresentaram com 45.532 pontos, Natália foi a 35ª com 44.299.

Em 2011, a dupla disputou a última edição em Montpellier, na França. De lá para cá, a evolução foi notável: Angélica ficou com a 61ª colocação e, Natália, com a 103ª há dois anos atrás.

Natália Gáudio se mostrou satisfeita com seu desempenho. "Eu sei que fiz o melhor e não poderia estar mais feliz com esse resultado, pois estou entre as 35 melhores, com quase 100 ginastas do mundo inteiro. Isso é só o começo, pois este é ainda o meu segundo Mundial e tenho muito para crescer e amadurecer. Obrigada a todos que torceram e mandaram vibrações positivas do Brasil. Estamos conquistando o nosso espaço internacionalmente", declarou.

Divulgação
Com 45.532 pontos, Angélica Kvieczynski foi a 33ª colocada entre as 97 ginastas que tentaram vaga na final (Foto: Ricardo Bufolin)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade