Atletismo - ( - Atualizado )

Após participação no Mundial de Moscou, atletas retornam ao Brasil

Moscou (Rússia)

Depois de representarem seu país no Mundial de Atletismo de Moscou (RUS), os atletas começam a retornar ao Brasil nesta segunda e terça-feira, desembarcando no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

Além dos esportistas brasileiros que ainda vão voltar ao país, Mahau Suguimati, dos 400m com barreiras, foi para o Japão, onde vive, na última sexta-feira, e Keila Costa, do salto triplo, voltou ao Brasil já no último sábado.

Na segunda-feira, no mesmo voo, Aldemir da Silva Júnior, Anderson Henriques, Kléberson Davide, Hugo Balduíno, Pedro Burmann, Wagner Cardoso, Jonathan da Silva, Jefferson Sabino, Ronald Julião, Caio Bonfim, Mário José dos Santos Júnior, Joelma Neves, Rosângela Santos, Geisa Arcanjo, Fernanda Borges, Jucilene de Lima chegam ao Brasil.

Já na terça-feira, Carlos Chinin, João Gabriel dos Santos, Ana Cláudia Lemos, Franciela Krasucki, Bruno Lins, Evelyn dos Santos, Vanda Gomes, Karla Rosa da Silva, Solonei Rocha da Silva, Mauro Vinícius ‘Duda’ da Silva e Paulo Roberto de Paula desembarcam.

Fabiana Murer, Augusto Dutra de Oliveira e Thiago Braz da Silva permanecem na Europa para disputarem Meetings internacionais e retornam ao Brasil somente no dia 8 de setembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade