Atletismo/Mundial de Moscou - ( - Atualizado )

“Rainha do salto com vara”, Isinbayeva comemora show para torcida

Moscou (Rússia)

O título do salto com vara em seu país animou Yelena Isinbayeva como há tempos não se via. Deixando a humildade de lado por um instante, a multicampeã russa comemorou o fato de deixar a sua carreira de lado momentaneamente como a “rainha” da modalidade e o fato de ter proporcionado um verdadeiro espetáculo para a torcida que a apoiou a todo momento no Estádio Olímpico de Moscou.

“É uma sensação louca. Estou muito feliz. Foi muito difícil, tive muitos problemas no passado, então estou orgulhosa de mim. Sou a rainha do salto com vara”, disse a tricampeã mundial ao Sportv.

Apesar de extremamente concentrada na preparação para seus saltos, Isinbayeva arranjava tempo para interagir com a plateia russa. Assim que a rival cubana Yarisley Silva tocou no sarrafo em sua última tentativa nos 4,89m, a russa não se conteve e saiu correndo freneticamente pela pista de corrida até saltar a placa de publicidade e comemorar junto a seus compatriotas.

“Eles vieram torcer por mim, então eu tinha que dar um show para eles. Foi um salto perfeito. Eu não estava 100% certa do título, por isso estava muito séria e concentrada. Então me soltei na comemoração. Foi uma comemoração de medalha de ouro”, relata.

AFP
Prestes a parar para ser mãe, Isinbayeva comemorou muito o título conquistado em seu país

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade