Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aírton é desfalque, mas Jorge Henrique e Fabrício voltam ao Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional iniciou na manhã desta segunda-feira sua preparação para encarar o Botafogo, na próxima quinta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somente treinaram com bola os jogadores que não atuaram no empate diante do Atlético-PR, neste domingo. Entre eles, Jorge Henrique e Fabrício, que estão de volta após cumprirem suspensão.

Ainda assim, o técnico Dunga segue com problemas para escalar a equipe. O volante Aírton, suspenso, é desfalque certo. Josimar pode ser seu substituto, desde que reúna condições de jogo – o volante realizou reforço muscular na semana passada e não atuou contra o Furacão. Na lateral direita, Gabriel segue fora por lesão, e Ednei também se contundiu contra o Atlético-PR. O garoto Cláudio Winck pode ser a opção.

No ataque, Forlán, a serviço da seleção uruguaia, dará lugar a Scocco, que fez sua estreia como titular diante do Furacão. “Ainda estou conhecendo os companheiros e a equipe, mas acho que tive uma boa atuação. Gostei, apesar do resultado: queríamos a vitória”, explicou o atacante, ao fim do trabalho desta segunda-feira.

Nesta terça, Dunga deve começar a encaminhar o time que jogará contra o Fogão. Com o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, o Inter fixou-se no 6º lugar do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, mas um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade