Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-MG terá retorno de Rodriguinho, mas perde Kleber

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG terá um importante reforço para o jogo desta terça-feira, contra o São Caetano, no Independência. O armador Rodriguinho cumpriu suspensão automática na derrota de 2 a 0 para o ASA e vai retornar ao time com a missão de conduzir o Coelho a uma vitória que pode levar o clube ao G4 da Série B. O jogador se diz pronto para ajudar o time ante o Azulão.

“Será mais um jogo muito importante para nós. O São Caetano está brigando para se afastar da zona de rebaixamento e vem de uma vitória e nós estamos perseguindo o G4. Espero voltar bem para ajudar o time, porque não podemos vacilar em casa”, afirmou Rodriguinho.

O jogador destacou a importância da torcida neste jogo como um importante aliado para o América-MG conquistar os três pontos. “Nos últimos jogos nossos torcedores têm comparecido e ajudado bastante. É sempre bom jogar com a torcida a favor, e espero que estádio esteja bonito com muitos torcedores. O horário é melhor (19h30), porque dá tempo do torcedor ver o jogo e chegar mais cedo em casa. Precisamos da vitória e, jogando com a nossa torcida do lado, fica mais fácil impor o nosso futebol”, declarou.

Se Rodriguinho retorna ao time, o técnico Paulo Comelli perde outro jogador importante. O armador Kleber não poderá atuar por motivos contratuais. O treinador americano ainda não definiu o substituto, mas os volantes Doriva e Leandro Ferreira e os armadores Kaio e Bady são os mais cotados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade