Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-RN chega a acordo com a CBF para voltar a jogar no Nazarenão

Natal (RN)

Depois de muitas negociações com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o América-RN finalmente conseguiu a permissão para voltar a mandar suas partidas no estádio Nazarenão, em Natal. Desta forma, o Mecão deve deixar de atuar no Barretão, em Ceará-Mirim.

“Parabéns à CBF, em especial ao Presidente José Maria Marín, ao vice-presidente Marco Polo Del Nero, e a um nordestino (de) que o futebol deve se orgulhar, o diretor de competições Virgílio Elísio”, disse o presidente ao América-RN, Alex Padang.

O time potiguar se viu obrigado a jogar no Barretão por causa do regulamento da CBF para a Série B, que exige capacidade mínima de 10 mil lugares para os estádios.

“Parabéns torcida do Mecão, estamos na luta. Essa foi só mais uma batalha, conto com vocês sexta-feira (23) e terça (27) no Barrettão, e se Deus quiser a partir sábado (31) no Nazarenão”, afirmou Padang, sinalizando que a volta do América-RN a Natal acontecerá no jogo contra o São Caetano, válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do deslocamento, a principal reclamação dos jogadores e da comissão técnica do América-RN dizia respeito às condições do gramado do Barretão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade