Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aniversariante, Gabriel leva “ovada” e pede vitória como presente

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Jogador mais novo do elenco do Santos, o atacante Gabriel completou 17 anos nesta sexta-feira. Mas a data não poderia passar em branco para os jogadores do Peixe. Durante o treino realizado na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé, Gabriel foi alvo de um banho de ovos e farinha, no gramado do CT.

Como presente de aniversário, o jovem avante espera ajudar a equipe praiana a conseguir um bom resultado diante do Fluminense, em jogo marcado para este sábado, ás 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Uma vitória no sábado seria muito bom para o nosso time. Se Deus quiser, vamos conseguir. E eu sempre sonhei em fazer um gol no Maracanã. Espero marcar e ajudar o Santos outra vez”, disse Gabriel.

Titular do time santista, o atacante espera aproveitar a boa fase para se consolidar ainda mais no grupo, conquistando definitivamente a confiança do técnico Claudinei Oliveira. “Sempre esperei por esse momento, em ser titular do Santos e fazer os meus gols. Mas não sabia que seria tão rápido. Graças a Deus as coisas estão dando certo para mim, pois sempre treinei muito forte, muito focado para que tudo pudesse acontecer da melhor maneira possível. Estou muito feliz”, concluiu.

Ivan Storti/Santos FC
Mais jovem jogador do elenco santista, Gabriel não foi poupado pelos companheiros nesta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade