Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Antes de enfrentar o Inter, Oswaldo arma time com Renan e Edilson

Rio de Janeiro (RJ)

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira seu último treinamento antes de enfrentar o Internacional, quinta, no Maracanã. Oswaldo focou a atividade nas bolas paradas e foi obrigado a fazer três modificações no time considerado titular.

Como Jefferson está servindo à Seleção Brasileira que enfrenta a Suíça nesta quarta-feira, na Basileia, o titular da meta alvinegra será Renan, que treinou entre os onze inicias nesta quarta. Além dele, Edilson também deve começar o jogo. Titular da lateral-direita, Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, está suspenso e não pode entrar em campo.

A última mudança é a entrada de Elias no lugar de Lodeiro, que está na seleção uruguaia. Como no último jogo, contra o Goiás, Rafael Marques será deslocado para a ponta esquerda, formando, ao lado de Seedorf e Vitinho, a linha de três armadores atrás do centroavante.

Divulgação/Botafogo F. R.
Oswaldo de Oliveira foi obrigado a realizar três modificações no time titular do Botafogo

Bolívar e Gabriel, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam à equipe e serão titulares. Dúvidas no início da semana, Júlio Cesar e Marcelo Mattos também participaram das atividades normalmente e estão confirmados. Por outro lado, o zagueiro Antônio Carlos, que está negociando sua saída para o São Paulo, novamente não treinou e dá indícios de que não permanecerá no clube de General Severiano.

Assim, o time que Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo na partida desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã é: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, a equipe carioca possui a mesma pontuação que o Cruzeiro, primeiro colocado por causa do saldo de gols. Vindo de empate com o Atlético-PR dentro de casa, o Inter ocupa o sexto posto, com 20 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade