Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Apesar de confiante, Fernandinho prevê dificuldades contra o Botafogo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Expulso na partida contra o Internacional, pelo Brasileiro, o atacante Fernandinho pode atuar nesta quinta-feira, diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. O jogador sabe que o Atlético-MG terá dificuldade contra os cariocas, mas o atleta deixa claro que o Galo tem condições de fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo para Belo Horizonte.

"O Botafogo é uma excelente equipe, que vive um momento especial. O Seedorf é um grande jogador e comanda a equipe. É uma peça fundamental nesse duelo. Mas a nossa equipe conhece bem o Botafogo e faremos um grande jogo", declarou.

O Atlético-MG tem levado a pior nos últimos confrontos eliminatórios contra o Botafogo, mas nesta temporada, o Galo mostrou que é forte também em competições de mata a mata, conquistando o inédito título da Libertadores, situação que Fernandinho quer repetir. "O Atlético-MG se tornou uma equipe forte em jogos decisivos. Nesses jogos decisivos contra o Botafogo, seremos muito fortes", afirmou.

Fernandinho disse ainda que não é um jogador violento é que a expulsão contra o Inter serve de lição para que a situação não se repita. “Foi um lance involuntário, não sou de ser expulso. Foi apenas a segunda vez que fui expulso na carreira. Serve de lição”, comentou.

Bruno Cantini/Divulgação
Recém-contratado, Fernandinho pediu atenção com Seedorf, mas disse acreditar em vitória do Galo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade