Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Após classificação, Cristóvão Borges aponta erros do Bahia contra Lusa

Salvador (BA)

O Bahia se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-americana nesta quarta-feira, ao empatar em 0 a 0 com a Portuguesa no jogo de volta, depois de vencer na ida, por 2 a 1. Apesar disso, o técnico Cristóvão Borges viu alguns erros em sua equipe no duelo com os paulistas.

"Tivemos alguns momentos bons, principalmente no primeiro tempo, conseguindo fazer algumas jogadas interessantes. Mas como a equipe estava muito mexida, tivemos uma dificuldade de controlar o jogo. No primeiro tempo foi uma correria muito grande e fez com que a equipe errasse muitos passes, mas dentro da normalidade. No segundo tempo, tentamos com as modificações, fazer com que os jogadores jogassem pelo menos um tempo e passar a prender a bola no ataque", avaliou.

No próximo sábado, os baianos voltam a encarar a Lusa, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, na sétima colocação, a equipe de Cristóvão Borges tenta se aproximar do G-4.

No próximo sábado, no Canindé, a partir das 18h30, o Bahia encara a Portuguesa, que tenta fugir da zona de rebaixamento e está na 19ª posição, com 13 pontos.

Divulgação/Santos FC
Cristóvão Borges começa a preparar a equipe para o próximo jogo contra a Portuguesa, desta vez pelo Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade