Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após eliminação, Claudinei elogia Santos: “Temos forças para reagir"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, após derrota de 2 a 0 para o Grêmio, na última quarta-feira, ainda está sendo assimilada pelo Santos. Para o técnico Claudinei Oliveira, a sua equipe tem motivos de sobra para não se abater com a desclassificação, tendo em vista que o Peixe, em sua opinião, fez uma boa partida na casa do time gaúcho, apesar do resultado negativo.

“Não tem outro caminho, é chato, mas temos que lidar com isso. Porém, devemos destacar que não fomos eliminados jogando mal. Se estamos mal sabemos que pode acontecer algo de ruim, mas jogamos bem e administramos o jogo. Todos ficaram bem chateados, mas o nosso grupo é forte”, analisou Claudinei, se apegando ao retrospecto santista em momentos difíceis, para projetar uma reação.

“Nós pegamos o Corinthians após o Barcelona (goleada de 8 a 0, no Camp Nou) e os jogadores deram uma demonstração de superação muito grande. Esse grupo já provou que tem forças para reagir. Por isso, não podemos nos abater. Precisamos estar focados no Brasileirão”, completou o treinador alvinegro.

Na 13ª posição da Série A, o Santos soma 19 pontos ganhos. O próximo desafio do Peixe no Brasileiro é contra o Fluminense, neste sábado, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã.

Ivan Storti/Divulgação
Claudinei acredita que o Santos saberá assimilar o impacto causado pela eliminação na Copa do Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade