Futebol - ( )

Após nova derrota, Cajá cobra melhor desempenho fora do Vitória

Salvador (BA)

O Vitória triunfou fora de casa no Campeonato Brasileiro apenas uma vez, e faz quase três meses. Após mais um jogo ruim do time rubro-negro no último sábado, a derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, os atletas voltaram a ressaltar a necessidade de atuar melhor longe de Salvador.

“A gente sabe que o time não tem jogado bem nessas situações. É preciso acertar o esquema para sair de casa e fazer boas partidas. Estamos tomando gols cedo, o que tem atrapalhado também”, afirmou o meio-campista Renato Cajá.

Em Santos, o Vitória levou um gol até a marca dos dez minutos. Isso já havia acontecido na goleada sofrida para o Cruzeiro, na semana passada. O mesmo ocorreu na derrota para o Corinthians, no final de semana anterior.

A equipe terá de interromper o padrão na próxima terça-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-americana. Depois de fazer 1 a 0 na Bahia, a equipe de Caio Júnior vai proteger a vantagem construída contra o Coritiba no Sul.

“O Caio vai acertar isso. Temos um jogo importante contra o Coritiba e precisamos encontrar a melhor maneira. Estamos vencendo em casa, mas temos de buscar o equilíbrio fora também”, concluiu Cajá.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade