Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após perder 7 kg, Neymar minimiza anemia: "Já estou bem"

Bangcoc (Tailândia)

Depois de ser confirmado com quadro de anemia, o atacante Neymar segue em fase de tratamento durante pré-temporada junto ao elenco do Barcelona. E, em evento publicitário na Tailândia, nesta terça-feira, o atleta brasileiro mostrou tranquilidade com a doença e afirmou que estará em plena condição física em pouco tempo.

“Estou melhor. Os médicos estão me tratando, mas já estou bem e pronto para treinar. Tenho as melhores expectativas, quero fazer de tudo para me adaptar rapidamente. Espero que seja uma temporada especial e repleta de títulos”, destacou o camisa 11, que perdeu 7 kg por causa do problema físico.

Eleito melhor jogador da Copa das Confederações deste ano, Neymar se juntou ao plantel do clube catalão na última segunda-feira. Apenas um dia depois, o atacante realizou sua estreia no empate por 2 a 2 com o Lechia Gdansk, na Polônia, e da goleada por 8 a 0 sobre seu ex-time, Santos, na última sexta-feira.

Contratado em negociação com o Santos no final de maio deste ano, Neymar deve assumir titularidade logo em seus primeiros jogos oficiais e ser escalado para jogar na faixa esquerda do gramado. Com isto, Pedro e Alexis Sánchez disputam a última vaga no setor ofensivo, já que o argentino Lionel Messi tem presença garantida.

AFP
Ainda em busca de seu primeiro gol pelo Barcelona, Neymar participou de evento na Tailândia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade