Futebol/Supercopa da Espanha - ( - Atualizado )

Após primeiro gol, Neymar lamenta não ter jogado com Messi: “Uma pena"

Madri (Espanha)

Neymar fez seu primeiro gol em partidas oficiais pelo Barcelona, na última quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, no jogo de ida da Supercopa da Espanha. Porém, não está totalmente satisfeito. Após a partida, ele lamentou não ter atuado ao lado do melhor jogador do mundo, Lionel Messi. Com dores na coxa, o argentino foi substituído ainda no intervalo, enquanto o brasileiro entrou já nos primeiros minutos da segunda etapa.

“É uma pena não ter jogado com Messi novamente, porque ele é o melhor do mundo, e todos querem jogar com ele”, disse Neymar, que formou trio de ataque com Pedro e Fabregas. Até aqui, com exceção dos jogos da pré-temporada, brasileiro e argentino só estiveram em campo juntos por sete minutos.

Sobre o gol que de cabeça que deu o empate ao Barça contra os Colchoneros, a Joia o classificou como “raro”. No entanto, lembrou que já balançou as redes desta maneira em outros momentos importantes: Os seus primeiros gols como profissional por Santos e Seleção Brasileira foram feitos a partir desta prática.

“É verdade que faço poucos gols de cabeça, mas sempre foram gols importantes. Espero que este gol seja o primeiro de muitos”, disse o camisa 11.

Para finalizar, Neymar analisou a partida da última quarta-feira. Para ele, o empate foi um bom resultado diante das circunstâncias. “Estou muito feliz, o importante era ajudar o time e com o gol consegui fazer isso. O Atlético é uma grande equipe, que pressionou muito, e o gol de Villa surgiu num ótimo momento. Nós fizemos um bom jogo, tivemos paciência”, analisou.

“Foi um jogo emocionante, o próximo será no Camp Nou, e temos de ser campeões”, acrescentou o brasileiro, já se referindo à partida de volta da Supercopa da Espanha, na próxima quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), na Catalunha.

AFP
Neymar comemorou o primeiro gol pelo Bacelona, mas lamentou não atuar com Messi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade