Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após reforçar ataque, Atlético-GO anuncia três jogadores de defesa

Goiânia (GO)

No início da semana, o Atlético-GO anunciou a contratação do atacante Adriano Michael Jackson, ex-Bahia e Palmeiras. Agora, pensando no setor defensivo, a diretoria anunciou mais três contratações: Anderson Conceição, Guilherme Santos e Alex Moraes.

O zagueiro Anderson Conceição já treinou com o time na tarde da quarta-feira. Ele estava no Mallorca, da Espanha, e antes, já havia jogado no Resende, no Criciúma e no Figueirense.

O lateral esquerdo Guilherme Santos estava no Santos, onde jogou dez partidas, sem marcar nenhum gol. O atleta tem passagens por Atlético-MG, Vasco, Almería e Valladolid.

Já Alex Moraes, que também é zagueiro, estava no Marcílio Dias-PR. Antes, já havia jogado no Luverdense, no Juventude, no Nova Iguaçu, no Paulista e no Atlético-PR.

Goleiro Márcio é sondado por rival goiano

Enquanto o time está em busca de reforços, o goleiro e capitão do Dragão, Márcio foi sondado pelo Vila Nova-GO, um dos principais rivais do Rubro-negro.

A negociação não deve avançar, já que os valores envolvidos fizeram o Tigre recuar no interesse e o próprio goleiro não pretendia trocar de clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade