Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

Arsenal vence Manchester City em amistoso de pré-temporada

Helsinque (Finlândia)

Em busca de realizar os últimos ajustes na equipe antes de a próxima temporada iniciar oficialmente, o Arsenal enfrentou o Manchester City, no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia, neste sábado. Com bela atuação coletiva, o time comandado por Arsene Wenger garantiu triunfo por 3 a 1, com gols de Theo Walcott, Aaron Ramsey e Olivier Giroud. O espanhol Álvaro Negredo descontou para os derrotados.

Apesar da vitória, o clube de Londres ainda deve realizar contratações nesta janela de transferências do futebol europeu. O atacante Luis Suárez, do Liverpool, é o principal alvo do treinador Arsene Wenger, enquanto o volante brasileiro Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, está próximo de ser oficializado como reforço.

O Manchester City, por sua vez, já realizou quatro importantes contratações nos últimos meses, acertando com Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Jesus Navas (Sevilla), Negredo (Sevilla) e Jovetic (Fiorentina). Por outro lado, o atacante argentino Carlos Tevez foi negociado com a Juventus.

A estreia oficial do Arsenal nesta temporada será realizada no próximo sábado, quando enfrenta o Aston Villa, às 11 horas (de Brasília), no Emirates Stadium, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Inglês. No mesmo dia e horário, o Manchester City recebe o Newcastle, no City of Manchester.

AFP
Boa atuação coletiva do Arsenal assegurou vitória por 3 a 1 contra Manchester City

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade