Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Athos pede que torcida da Chapecoense encha mais o Indio Condá

Chapecó (SC)

Após a vitória sobre o Sport, no último sábado, por 2 a 1, que garantiu a vice-liderança à Chapecoense, que ainda tem um jogo a menos que o líder Palmeiras, o meia Athos pediu o apoio do torcedor no próximo jogo do time, em casa.

“Nós queremos que eles continuem comparecendo. Temos visto um número bom de torcedores, mas se der para encher um pouquinho mais, chegar a 10 mil no próximo jogo, será importantíssimo. Porque estamos chegando num momento do campeonato que vai definir pelo que vamos brigar”, declarou o meia em entrevista à rádio Super Condá.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo decidiu abrir para a imprensa o último treino da equipe antes da partida contra o Atlético-GO. Porém, o treinador não definiu a equipe que vai a campo. O principal problema para montar a equipe, está na zaga. André Paulino sentiu dores musculares e foi obrigado a deixar o treino. O zagueiro Dão nem entrou em campo, tratando de uma lesão, mas ambos foram relacionados para o jogo.

Nesta terça-feira, a Chapecoense encara o Atlético-GO, a partir das 19h30 (de Brasília). Com uma vitória combinada a uma derrota do Palmeiras, o time catarinense pode terminar a rodada na primeira colocação da Série B.

Divulgação
Gilmar Dal Pozzo comandou um treino de finalizações no último dia de preparação da Chape
Confira a lista de relacionados da Chape:

Goleiros: Juliano e Nivaldo
Laterais: Anderson Pico e Ricardo
Zagueiros: André Paulino, Dão, Fabiano, Rafael Lima e Tiago Saletti
Volantes: Augusto, Glaydson, Paulinho Dias e Wanderson
Meias: Athos, Danilinho, Diego Felipe, Diego Miranda e Dudu Figueiredo
Atacantes: Bruno Rangel, Fabinho Alves, Soares e Tiago Luis

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade