Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Atlético-GO tenta vitória em casa contra Oeste para subir na tabela

Goiânia (GO)

O Atlético-GO terá a chance de subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, em duelo contra o Oeste, no Estádio Serra Dourada, às 21 horas (de Brasília). O time paulista tem 19 pontos na classificação, dois a mais que os donos da casa, que podem passar a frente em caso de vitória.

Na tabela atual, o Atlético-GO é o 16º colocado, muito próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Oeste aparece na 14ª posição da tabela. Uma derrota em casa também pode representar a entrada na zona de rebaixamento para o rubro-negro.

Outro detalhe que promete aumentar a importância da partida são as novidades nas duas equipes.No Atlético-GO, o goleiro Márcio, que ostentava a faixa de capitão do time e a titularidade absoluta, perdeu a posição para o reserva Roberto. Segundo o técnico PC Gusmão, a decisão foi tomada de acordo com a qualidade apresentada pelos dois. O treinador reforçou que não há titularidade garantida e entra quem se apresentar melhor, tanto na parte técnica, como na física.

Outra novidade no time de Goiás será a entrada do lateral John Lennon no lugar de Rafael Cruz, que cumpre suspensão. O Oeste também chega diferente, porém a mudança é no banco de reservas. Agora o time será comandado por Ivan Baitello, que deixou o Botafogo-SP.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de agosto de 2013 (Quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e José Araújo Sabino (ambos do DF)

ATLÉTICO-GO: Roberto, Jonh Lennon, Ednei, Artur e Ernandes; Dodó, Marino, Bida, Jorginho e João Paulo; Anselmo
Técnico: PC Gusmão

OESTE: Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho, Ligger e Eric; Adriano Alves, João Denoni, Bruno Sabino Lelê e Diego Souza; Bruno Nunes e Emerson
Técnico: Ivan Baitello

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade