Futebol/Copa Suruga - ( - Atualizado )

Autuori e Ganso promovem torneio com foto ao lado de Cerezo

Kashima (Japão)

Na véspera do duelo contra o Kashima Antlers, o meia Paulo Henrique Ganso e o técnico Paulo Autuori posaram para fotografia com o troféu da Copa Suruga, na noite desta terça-feira (manhã, no horário de Brasília), ao lado de Toninho Cerezo e Shibasaki, representantes do rival.

O encontro foi no Kashima Soccer Stadium, antes do último treino das duas equipes. A partida entre o campeão sul-americano e o vencedor da Liga Japonesa do ano passado está marcado para as 7 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Autuori e Cerezo têm ligações com os dois clubes. De volta ao São Paulo depois de ter vencido a Libertadores e o Mundial de 2005, o primeiro já treinou o Kashima. Cerezo, por sua vez, ganhou esses títulos quando ainda era jogador, vestindo a camisa tricolor na década de 1990.

Divulgação
Representantes das duas equipes posaram para fotografia com o troféu, no Kashima Soccer Stadium
Presente no pôster da competição, Ganso só será titular nesta quarta-feira porque Jadson já retornou à capital paulista. Dos outros três são-paulinos destacados no cartaz oficial, só o goleiro Rogério Ceni também está no Japão. O zagueiro Lúcio, afastado e liberado para negociar com qualquer equipe, e o atacante Luis Fabiano, por contratura na coxa direita, não viajaram.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade