Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bale se ausenta de treino novamente, e técnico admite transferência

Londres (Inglaterra)

Após ver seu principal jogador se ausentar do segundo treinamento consecutivo, o técnico do Tottenham Hotspur, André Villas Boas, admitiu pela primeira vez que Gareth Bale não continuará na equipe londrina para o restante desta temporada.

De acordo com o jornal Marca, Villas Boas disse que “a iminente saída de Bale pode acontecer de diversas formas”, mas que o Tottenham “aceitará a que provavelmente será a maior transferência do futebol mundial”.

Além disso, afirmou que “a negociação está na etapa final” e que “será concluída muito em breve”. Para finalizar, o português admitiu que ir para o Real Madrid “é um sonho de Bale”, e que, “deseja-o o melhor em sua nova etapa”.

As declarações foram feitas durante entrevista coletiva concedida pelo comandante dos Spurs antes do duelo desta quinta-feira, contra o Dínamo Tbilisi, da Geórgia, pelos playoffs da Liga Europa. Negociando sua saída para o Real Madrid, Gareth Bale novamente não compareceu ao treinamento desta quarta-feira, que teve os brasileiros Paulinho, Gomes e Sandro trabalhando com o restante do grupo. Os Spurs entram em campo às 16h05 (de Brasília), com uma vantagem de cinco gols conquistada no jogo da ida, em Tbilisi.

AFP
Villas Boas admitiu pela 1ª vez que Gareth Bale será vendido ao Real Madrid nesta janela de transferências

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade