Futebol/Bastidores - ( )

Biancucchi é poupado e Caio Júnior faz apenas um ‘rachão’ no Vitória

Salvador (BA)

No ultimo treinamento antes do confronto contra o Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, o treinador Caio Júnior decidiu poupar os jogadores do Vitória e fez apenas o tradicional ‘rachão’, com a participação dos titulares por apenas dez minutos. Por causa de um cansaço muscular, o argentino Maxi Biancucchi foi poupado.

Destaque do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante argentino, artilheiro da competição com oito gols marcados, não participou das atividades comandadas por Caio Júnior. A situação do jogador, no entanto, não preocupa: “O Maxi foi apenas poupado”, tranquilizou o médico Wilson Vasconcelos.

Sem poder contar com o meia Escudero, o atacante Dinei e o lateral Nino Paraíba, Caio Júnior ainda não definiu a equipe que vai jogar contra o Corinthians. Neste sábado, o treinador decidiu incluir mais um jogador na lista de relacionados: o ala Daniel Borges também.

Com um bom início de campeonato, o Vitória está na zona de classificação para a Libertadores, na quarta colocação, com 19 pontos conquistados. Liderada pelo argentino Maxi Biancucchi, a equipe baiana viaja para São Paulo na tarde deste sábado e já se concentra para o confronto diante do Corinthians.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade