Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Botafogo empresta Jóbson ao Al -Ittihad, da Arábia Saudita

Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Jóbson para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesta terça, o jogador viaja ao país para realizar exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de um ano.

O empréstimo do jogador para o clube árabe não envolve nenhum tipo de pagamento ao Glorioso, mas estabelece um valor fixo para a compra dos direitos do jogador no final do período.

Jóbson está sem jogar desde maio, quando foi afastado do São Caetano, time ao qual estava emprestado desde o início do ano. Ele perdeu espaço no Azulão por ter ficado 15 dias sem comparecer aos treinamentos.

Revelado pelo Brasiliense, o atacante foi destaque do Botafogo no Brasileiro de 2009, mas teve a boa fase interrompida após testar positivo no doping por cocaína em 2010.

Após cumprir seis meses de suspensão, Jóbson retornou sem sucesso ao clube carioca, e após isso, amargou passagens por empréstimo por Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri e São Caetano, mas os problemas de indisciplina não permitiram que tivesse sequência em nenhum deles.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade