Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Brasileiro Brandão marca e Saint Étienne vence na estreia do Francês

Ajaccio (França)

No penúltimo jogo da rodada de abertura do Campeonato Francês, outro brasileiro brilhou e garantiu os três pontos de sua equipe na estreia. Fora de casa, o Saint Étienne sofreu, mas conseguiu a vitória pelo placar mínimo sobre o Ajaccio. O atacante Brandão foi o responsável pelo gol salvador da equipe visitante.

O único gol da partida foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. Em um jogo muito equilibrado, o Saint Étienne passou à frente do placar quando o francês Hamouma deu boa assistência para o brasileiro Brandão, que mostrou oportunismo e balançou as redes.

Depois de conquistar os primeiros pontos no Campeonato Francês, o Saint Étienne faz o seu primeiro confronto em casa na próxima rodada. A equipe alviverde recebe, no próximo sábado, a novidade Guingamp, que volta à elite do futebol francês na temporada.

O Ajaccio, por sua vez, derrotado dentro de seus domínios na estreia, terá uma missão muito complicada já na segunda rodada da competição nacional. No sábado, a equipe visita o PSG, atual campeão francês, que conta com os brasileiros Lucas, Thiago Silva e Maxwell.

AFP
Logo na estreia, o atacante brasileiro Brandão foi o responsável pela vitória do Saint Étienne no Francês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade