Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Bressan retorna à equipe titular do Grêmio diante do Santos

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino comandado pelo técnico Renato Gaúcho na manhã desta terça em General Severiano, no Rio, confirmou a volta de Bressan à zaga do Grêmio. O jogador cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco. Gabriel atuou em seu lugar em São Januário, mas voltará para o banco de reservas na partida desta quarta, contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

De resto, o time que jogará na Vila Belmiro será o mesmo que derrotou o Vasco no último sábado. Renato manterá a formação com três zagueiros e três volantes, com Souza, Ramiro e Riveros na equipe, sem meias de origem. Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez serão opções para a segunda etapa, já que Elano e Zé Roberto seguem lesionados.

O treino desta terça foi dividido em dois: primeiro, um animado rachão; a seguir, trabalhos de bola parada para o sistema defensivo. A intenção é evitar levar gols como no último sábado, quando os dois tentos do Vasco vieram pelo alto. A partida contra o Santos será nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo de volta será no dia 28, na Arena do Grêmio.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Revelado pelo Juventude, jovem Bressan, de 20 anos, vem ganhando a confança de Renato Gaúcho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade