Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Bruno Maia exalta crescimento do Avaí na Série B: “Time de verdade”

Florianópolis (SC)

Vivendo boa fase na defesa do Avaí ao lado de Alex Lima, Bruno Maia está empolgado com a ascensão do time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sofreu apenas três gols nos últimos cinco jogos e quer manter a sequência entre os titulares para ajudar a equipe a seguir subindo na tabela.

O confronto em que Bruno e Alex firmaram parceria foi diante do Paysandu e terminou em vitória tranquila por 2 a 0. A dupla foi vazada no duelo seguinte no empate em 1 a 1 com o Bragantino e também no triunfo por 3 a 1 sobre o Figueirense. Contra o ASA, os zagueiros passaram ilesos novamente e só voltaram a sofrer um gol diante do Ceará, no empate em 1 a 1.

“Agora eles estão vendo um time de verdade. Estão vendo o Avaí grande, como sempre foi. A nossa baixa já passou, agora é manter a sequência que está muito boa para podemos ficar cada vez mais perto do G-4 até o fim do primeiro turno”, ressaltou Bruno Maia.

E para comprovar a reação azurra na Série B, o Avaí tem uma semana cheia para ajustar os erros apresentados e chegar para o compromisso com o América-RN pronto para vencer. A partida em solo potiguar está marcada para as 21 horas (de Brasília) desta sexta-feira no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade