Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Caio Júnior elogia atuação de time misto do Vitória contra o Coxa

Salvador (BA)

Por causa do aperto no calendário, o técnico Caio Júnior optou por um time misto na partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Barradão, pela Copa Sul-americana. Apesar de admitir algumas falhas de posicionamento pela falta de entrosamento, o treinador elogiou a disposição de seus comandados.

“Acho que o Vitória tem um grupo que veste a mesma camisa sempre, independentemente da competição. Tem que estar pronto para jogar. A gente viu isso hoje. Vencemos e convencemos. Muito legal dar a oportunidade a esses jogadores e ter resposta. Gratifica muito”, disse.

O atacante Marquinhos foi um dos que ganharam mais elogios de Caio Júnior. “Taticamente (Marquinhos) teve muita inteligência. Recompôs, acompanhou os adversários. Taticamente a equipe foi perfeita. (O Coritiba é um) adversário forte, difícil, que brigou com o Corinthians de igual para igual no último final de semana. Estamos de parabéns”.

Na opinião do treinador, a vitória sobre os paranaenses ajudou a amenizar a goleada de 5 a 1 sofrida para o Cruzeiro, no último sábado, e deu novo ânimo à equipe para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, neste fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade