Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cansado, Botafogo tem dois desfalques para enfrentar o Inter

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira tem alguns problemas para escalar a equipe do Botafogo para a partida desta quinta-feira, diante do Internacional, no Maracanã. O treinador explicou que alguns jogadores estão sentindo muito a sequência de partidas e citou o caso específico do meia Seedorf, poupado contra o Atlético MG e, que voltou contra o Goiás, ainda fora da sua melhor condição.

“Júlio César e Rafael Marques também se mostram muito cansados durante os jogos, mas não dá para ficar mexendo muito na equipe, a cada partida”, declarou o técnico.

Para encarar a equipe gaúcha, o treinador terá o desfalque do lateral-direito Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edilson deve ser o substituto natural. Bolívar que cumpriu suspensão contra o Goiás, retorna para formar a dupla de zaga com Dória no lugar de André Bahia. Outro com retorno confirmado é o volante Gabriel que também estava suspenso. Renato deve sair do time para a volta do titular.

Quem volta a desfalcar o time é o meia uruguaio Lodeiro, cedido à seleção do seu país para a disputa de amistosos. Oswaldo lamentou muito a ausência do uruguaio. O treinador lembrou que Lodeiro quase não atuou pelo Uruguai, na Copa das Confederações, e voltou fora de forma técnica para General Severiano: “Ele estava readquirindo seu futebol e se tornando umas melhores peças da equipe. Espero que a gente não seja prejudicado outra vez”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade