Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cansado, Emerson Sheik fica no banco e Renato Augusto será titular

São Paulo (SP)

Renato Augusto será a novidade do Corinthians para enfrentar o Criciúma neste domingo. Emerson Sheik demonstra desgaste pela atuação na vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira, e por isso ficará no banco de reservas em Santa Catarina, dando oportunidade a um time com o meio-campo mais preenchido.

Tite confirmou a seguinte escalação para iniciar o confronto no estádio Heriberto Hulse: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.

Danilo era dúvida, também por desgaste, e viu Douglas treinar em seu lugar na última atividade deste sábado, já que sofre com um torcicolo. Mas o veterano meia foi confirmado entre os titulares.

Cléber, recém-contratado zagueiro vindo da Ponte Preta, não apresenta condições físicas para estrear na avaliação da comissão técnica e, por isso, nem viajou para o Sul. Felipe será a opção caso ocorra algum problema com Paulo André e Gil – Chicão foi liberado pela diretoria para reforçar o Flamengo.

O Corinthians começa a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro em oitavo lugar com 14 pontos, quatro abaixo do Inter, que ocupa a quarta colocação e é quem menos pontuou entre os que estão na zona de classificação para a Libertadores. O Cruzeiro lidera a competição com 21 pontos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Renato Augusto ganha oportunidade neste domingo, contra o Criciúma, para que Emerson Sheik descanse
Confira a lista de relacionados por Tite:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Edenilson, Igor e Fábio Santos
Zagueiros: Paulo André, Gil e Felipe
Volantes: Ralf, Guilherme, Maldonado e Ibson
Meias: Renato Augusto, Danilo e Douglas
Atacantes: Alexandre Pato, Emerson, Guerrero, Romarinho e Léo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade