Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

CBF confirma mais dois jogos do Bota como mandante no Maracanã

Rio de Janeiro (RJ)

Em busca do primeiro título de Campeonato Brasileiro depois de 18 anos, o Borafogo terá um importante aliado para firmar ainda mais a união com a torcida. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mais dois jogos do time como mandante no Maracanã, contra Corinthians e Bahia.

O duelo com os paulistas abrirá a disputa do segundo turno da Série A, ou seja, a 20ª rodada. Com a interdição do Engenhão, o Glorioso esperava a definição de datas e locais dos jogos dos outros clubes cariocas para saber onde mandaria o confronto com o Timão. Assim, o clássico alvinegro fica marcado para as 21h50 (de Brasília) do dia 11 de setembro.

Nas duas rodadas seguintes, o time de General Severiano tem dois compromissos fora de casa, contra Santos e Cruzeiro. Na 23ª, o Bota reencontrará o Maracanã, desta vez para encarar o Bahia. A partida contra o Esquadrão de Aço está agendada para o dia 22 de setembro, às 16 horas.

A estreia do Botafogo no Maracanã aconteceu no dia 28 de julho, mas para visitar o Flamengo em jogo que terminou empatado em 1 a 1. Depois, o time de Oswaldo de Oliveira bateu o Vitória por 2 a 0 como mandante e, novamente como visitante, venceu o Vasco da Gama por 3 a 2. Contra o Internacional, empate em 3 a 3 e, pela Copa do Brasil, goleada por 4 a 2 sobre o Atlético-MG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade