Futebol/Bastidores - ( )

Cirurgia de André Lima no Vitória é bem-sucedida: “Aumenta o ânimo”

Salvador (BA)

Contratado para ser a referência do ataque do Vitória no Campeonato Brasileiro, André Lima não teve sorte em sua estreia pelo Rubro-Negro e sofreu grave lesão no joelho esquerdo. Nesta sexta-feira, o centroavante que pertence ao chinês Beijing Guoan passou por cirurgia em Salvador e garantiu ânimo renovado para voltar aos gramados o mais rápido possível.

“Ocorreu tudo dentro do esperado, o que aumenta o ânimo para a recuperação. A cirurgia levou cerca de duas horas e acordei no final da tarde me sentindo bem. Agora é começar o tratamento da melhor forma possível, respeitando os prazos. A fisioterapia é um passo tão importante quanto a operação”, ressaltou o atacante, após a cirurgia para corrigir fratura no planalto tibial do joelho esquerdo.

A lesão aconteceu logo na primeira partida com a camisa do Leão da Barra, diante do Coritiba no Couto Pereira. André Lima havia acabado de ser colocado em campo pelo técnico Caio Júnior quando dividiu bola pelo alto e caiu com todo o peso do corpo empurrando o joelho esquerdo para trás. O jogador, que deve ter alto no domingo, logo ficou estirado no gramado e percebeu a gravidade do caso.

“Agradeço as orações e o pensamento positivo de todos. Recebi muitas mensagens de torcedores, atletas e dirigentes de outros clubes desde o dia da lesão. E isso conforta. Também agradeço o apoio da direção e dos médicos do Vitória, que sempre estiveram comigo”, destacou, lembrando de Wilson Vasconcelos, Rodrigo Vasco da Gama e Humberto Lima Júnior, responsáveis pela operação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade