Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Claudinei esconde time, mas revela Santos com dois atacantes

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do jogo contra o Grêmio, nesta quarta, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico interino do Peixe, Claudinei Oliveira, optou por manter o mistério e não confirmar a escalação santista para o duelo com o Tricolor Gaúcho.

“Temos algumas possibilidades, mas ainda vamos pensar um pouco melhor. Tenho que conversar com alguns atletas antes de definir o time“, disse Claudinei, que entretanto garantiu a volta do esquema tático com dois atacantes na equipe praiana.

Desta forma, o argentino Montillo volta para a meia e crescem as possibilidades de Thiago Ribeiro ser escalado como titular pela primeira vez, formando dupla de ataque com Willian José. “Contra o Bahia, adiantamos o Montillo para preservá-lo na parte física. Deu certo, pois os testes dele foram bem abaixo depois do jogo. Agora, vamos voltar o Montillo para a função dele, normal. Vamos atuar com dois atacantes, só que ainda não defini quais serão”, comentou o interino.

Já sobre a lateral direita, como Cicinho não pode pegar o Grêmio, pois disputou a competição pela Ponte Preta, antes de chegar ao Santos, Rafael Galhardo e Bruno Peres são os candidatos a ocupar o posto nesta partida.

“O Galhardo teve um problema no tornozelo e não viajou para Salvador no final de semana, mas participou normalmente hoje (terça). Vou conversar com ele. De qualquer maneira, vai ser o Galhardo ou o Bruno. Um dos dois deve ser”, encerrou Claudinei Oliveira.

O Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Marcos Assunção (Alan Santos), Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Willian José.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade