Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Coelho e Michael se dizem diferentes em segunda passagem pelo Guará

Guaratinguetá (SP)

O lateral direito Coelho e o meia Michael são velhos conhecidos da torcida do Guaratinguetá. O primeiro jogou no clube no começo deste ano e ficou marcado pelo pequeno número de atuações, em decorrência de problemas físicos. O segundo foi protagonista da equipe em 2007 e 2008, anos em que o time fez as melhores campanhas de sua história no Paulista.

Nesta segunda passagem, ambos querem mostrar que são jogadores diferentes - mesmo Michael. Os dois foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira e garantiram que têm condições de atuar em alto nível.

“As minhas características hoje são diferentes. Eu tinha 26 anos na minha primeira passagem aqui e agora estou com 31. Não tenho mais a mesma velocidade, mas procuro trabalhar para render bem. Atuei fora do país e lá tem uma maneira totalmente diferente de jogar. É um futebol mais rápido. Acredito que a minha parte tática evoluiu e o meu futebol ficou mais objetivo”, disse Michael, se referindo ao período de quatro anos que passou no futebol japonês.

Já Coelho quer apagar a marca negativa de sua primeira passagem e garantiu estar em um nível físico superior àquele que tinha no começo do ano.

“Estou bem melhor do que na minha outra passagem. Eu não tinha noção de como estava meu músculo, minha potência. Então percebi que não dava para continuar jogando. Durante três meses fiz um trabalho que me deu condições de voltar a jogar em alto nível. Hoje o músculo da minha perna está totalmente equilibrado. Agora é questão de ritmo. Em poucos dias devo poder jogar”, garantiu.

O Guaratinguetá ocupa a 15ª posição da Série B, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Neste sábado, a equipe enfrenta o Paraná fora de casa, pela 18ª rodada do torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade