Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com ataque pífio, Atlético-GO anuncia Adriano Michael Jackson

Goiânia (GO)

Com o segundo pior ataque da Série B do campeonato Brasileiro, o Atlético-GO anunciou mais uma contratação para o setor ofensivo na tarde desta segunda-feira. Em busca de um jogador mais renomado, o Dragão confirmou a chegada de Adriano Michael Jackson, jogador que já passou por Palmeiras e Bahia.

Sem espaço no Bahia, o atacante procurava um novo clube para voltar à boa fase neste restante de temporada. A diretoria do Atlético-GO procurou os mandatários do Tricolor e não teve problemas para concluir a negociação. Adson batista, diretor do Dragão, não deixou de elogiar o novo reforço e mostrou bastante otimismo.

"Ele chega nesta terça. É um finalizador, um jogador que demonstrou interesse em vir para nosso clube e nós estamos precisando de jogadores com as características dele. O Bahia tem nos ajudado muito, agradecemos ao Anderson Barros (diretor de futebol do Bahia), que tem sido muito compreensivo", destacou o diretor de futebol do Atlético-Go.

Após 14 jogos disputados, o time goiano tem apenas dez gols marcados, sendo três feitos por seus atacantes – dois de Ricardo Jesus e um de Anselmo. Nesta terça-feira, dia da apresentação de Michael Jackson, o Atlético-GO volta a campo pela Série B, às 21h50 (de Brasília), contra o Bragantino, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade