Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com campanhas semelhantes, Bragantino e Oeste fazem duelo paulista

Bragança Paulista (SP)

Quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Estes são os números de Bragantino e Oeste, que se enfrentam neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 21 horas (de Brasília).

A campanha parecida rende às equipes posições semelhantes na tabela. Enquanto o Massa Bruta é o 11º colocado, o Rubrão é o 13º. Os 16 pontos não garantem tranquilidade às equipes, que estão apenas três pontos distantes da zona de rebaixamento.

O técnico do Bragantino, Vágner Benazzi lamentou muito o empate em 1 a 1 com o Avaí, uma vez que o Massa Bruta atuou com um homem a mais durante a maior parte do jogo. Para ele, as mudanças que foi obrigado a fazer na equipe foram fundamentais para definir o resultado.

"Jogamos sem Elias e Preto, que são fundamentais. Com os dois, a gente consegue fazer um time com dois zagueiros e ficar forte. Sem eles, sentimos dificuldades", declarou à Rádio 102FM.

Para o duelo com o Oeste, ele contará com o retorno de Diego Macedo e Elias.Ambos estavam suspensos e voltam contra o Oeste.

Por outro lado, o atacante Lincom, artilheiro do Bragantino no ano, recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora do duelo contra o time de Itápolis.

Do lado do Oeste, o treinador Edison Só vai contar com a volta de Marcos Paraná, que foi expulso na derrota do time para o ASA, na 12ª rodada.

Por outro lado, o volante João Denoni, que vem sendo um dos destaques da equipe, foi expulso contra o ABC e desfalca a equipe.

O dirigente da equipe, Mauro Guerra, acredita que o time pode conquistar pontos fora de casa: “Nessa rodada nosso único objetivo é pontuar diante do Bragantino. Esta será uma briga direta pelo G4 e por uma melhor classificação na tabela”.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X OESTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 10 de agosto de 2013
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Marco Antônio de Andrade Motta Junior (ambos de SP)

BRAGANTINO: Leandro Santos; Álvaro, Glauber e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Geovanni e Léo Jaime; Tiaguinho e Dudu (Paulinho).
Técnico: Vágner Benazzi

OESTE: Fernando Leal; Ligger, Dezinho e Mauro Viana; Arnaldo, Adriano Ferreira, Wanderson, Marcos Paraná e Fernandes; Fábio Santos e Emerson.
Técnico:
Edison Só

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade