Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com duas voltas, Leandro Campos divulga lista de relacionados do ASA

Arapiraca (AL)

Após treinamento nesta quinta-feira, o técnico Leandro Campos divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para o jogo contra o América-MG, marcado para esta sexta, às 19h30 (de Brasília), e válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

Recuperados de lesões, o volante Glaybson e o meia Didira foram liberados pelo departamento médico do clube para jogar e são as novidades da relação. Já o volante Reinaldo Silva, com problema físico na coxa, foi vetado pelo DM e será desfalque para o time alvinegro no interior alagoano.

De acordo com as atividades desta semana, Leandro Campos deverá mandar a campo a seguinte escalação: Gilson; Osmar, Micael, Samuel e Thallyson; Jorginho, Rudiero, Glaybson e Didira; Elionar Bombinha e Wanderson. Bombinha foi contratado do ABC na última segunda.

O ASA é o 16º colocado da competição nacional, com 13 pontos, a mesma pontuação do São Caetano, a primeira equipe da zona de rebaixamento. Os alagoanos vêm de uma goleada sofrida para o Sport, por 4 a 2, em casa, na última terça.

Relacionados:

Goleiros: Gilson e Marcus Vinícius
Laterais: Osmar, Maicon, Márcio Goiano e Thallyson
Zagueiros: Micael, Samuel, Tiago Garça, Edson Veneno e Fabiano
Volantes: Jorginho, Rudiero e Glaybson
Meias: Didira, Bruno e Valdívia
Atacantes: Elionar Bombinha, Wanderson, Willian Henrique e Jeferson Maranhense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade