Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com Gallato, Criciúma viaja confiante para pegar Atlético-PR

Criciúma (SC)

Com moral após a contundente vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, no Heriberto Hulse, o Criciúma embarcou confiante a Curitiba, nesta sexta-feira, para enfrentar o Atlético-PR, domingo, no Durival de Britto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Vadão, o time catarinense não vai entrar em campo para jogar por um empate.

“Vamos com a intenção de trazer os três pontos. Estamos mais tranquilos. Na última rodada, que teve muitos empates, nós ganhamos. Agora temos que ter tranquilidade, mas não entrar em zona de conforto. Então vamos para uma vitória fora de casa, pois isso sim faz diferença”, disse o comandante tricolor.

Na manhã desta sexta, os jogadores do Tigre foram a campo, mas não realizaram um treinamento puxado. Apenas correram ao redor do gramado, fizeram atividades na academia e conversaram com Vadão. Em seguida, já no início da tarde, dirigiram-se ao ônibus e começaram a viagem rumo à capital paranaense para o jogo deste fim de semana.

Divulgação/Criciúma
Técnico Vadão está confiante na primeira vitória do Criciúma fora de casa no Brasileirão
Sem nenhum grande problema, o Criciúma deve entrar em campo com a mesma equipe que venceu o Timbu na última quarta-feira. Vadão deve escalar: Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, João Vitor, Gilson e Ivo; Lins e Wellington Paulista.

A única novidade fica por conta do goleiro Gallato. Recém-contratado, o arqueiro foi relacionado pelo técnico Vadão pela primeira vez e embarcou com o restante do elenco no lugar do reserva Bruno, que começou o ano como titular, mas perdeu a vaga para Helton.

Décimo sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, o Criciúma encara o embalado Atlético-PR, que não perde há sete jogos, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Até aqui, em seis jogos fora de casa, o Tigre somou apenas um ponto. O jogo será válido pela 15ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade