Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com inflamação na região lombar, Luis Fabiano não pega o Atlético-PR

São Paulo (SP)

Principal atacante do São Paulo, Luis Fabiano está vetado para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR. O jogador sentiu dores nas costas na última quarta, quando não participou do treino com bola e ficou apenas no Reffis. Nesta quinta, ele passou por uma ressonância magnética que detectou uma inflamação na região lombar.

“Este quadro de dor na região lombar é altamente limitante a qualquer tipo de atividade, por isso ele está vetado da partida. Mas, apesar de não participar deste jogo, acredito que possa ocorrer uma evolução suficiente para que o Luis Fabiano atue na partida contra o Flamengo no próximo domingo”, disse o médico do clube, José Sánchez.

Luis Fabiano já havia desfalcado o São Paulo na excursão pelo exterior, realizada no começo do mês, por conta de uma contratura na coxa direita. Com a ausência dele, o técnico Paulo Autuori tem quatro opções para escolher o parceiro de Aloísio no ataque: Ademilson, Osvaldo, Silvinho e Negueba.

O treinador ainda tem os desfalques dos zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, também lesionados, e do lateral direito Douglas, suspenso. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília) desta quinta, no Morumbi. O São Paulo é o penúltimo colocado do Brasileiro, com nove pontos, à frente apenas do Náutico, e não vence dentro de casa desde o dia 29 de maio.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luis Fabiano foi diagnosticado com inflamação na região lombar e não estará em campo nesta quinta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade