Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Com Lucas na reserva, PSG recebe o Guingamp para engrenar no Francês

Paris (França)

Buscando fazer jus ao investimento milionário feito pelo sheik Nasser Al Khelaifi, o Paris Saint Germain recebe o Guingamp, neste sábado, no Parque dos Príncipes, em Paris, às 12h (horário de Brasília), com a mira na segunda vitória na Ligue 1.

Até agora, o time parisiense conseguiu apenas uma vitória e dois empates no campeonato e já se afasta de Olympique de Marselha e Monaco, principais concorrentes ao título, que já somam nove e sete pontos, respectivamente. O momento é o ideal para dar início a uma sequência, já que os rivais se enfrentam no domingo, em Marselha, e o PSG estará quase completo para encarar o modesto Guingamp, clube que subiu da segunda divisão nesta temporada e ocupa atualmente a 14ª colocação.

Por isso, o time estará completo, mas mesmo assim o técnico Laurent Blanc promoverá mudanças. Ibrahimovic, Cavani e Lavezzi formarão o trio de ataque, com o argentino ganhando a vaga do brasileiro Lucas, ex-São Paulo, que não vem repetindo as boas atuações da temporada anterior.

Os principais desfalques do time para a partida estão na defesa. Sakho, acertado com o Liverpoool, não joga. O zagueiro brasileiro Marquinhos, lesionado, também não foi relacionado para a partida. No meio-campo, Menez segue em recuperação de lesão e também fica de fora.

Confira a relação de partidas deste sábado pela quarta rodada do Francês:

09h00 Evian x Lyon
12h00 PSG x Guingamp
15h00 Sochaux x Ajaccio
15h00 Rennes x Lille
15h00 Lorient x Valenciennes
15h00 Reims x Nantes
15h00 Bastia x Toulouse

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade