Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com Mansur, Vitória divulga relacionados para “jogo de seis pontos”

Salvador (BA)

Motivado após o dramático triunfo de virada sobre a Portuguesa, no último domingo, o Vitória já está pronto para encarar o Fluminense, quarta-feira, no Barradão. Com duas novidades, a lista de relacionados da equipe baiana já foi divulgada: Mansur e Marquinhos estão de volta.

O lateral esquerdo retorna depois de se recuperar das dores que sentia na coxa esquerda. Ele não joga desde o dia 25 de maio, na estreia da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional , e voltou aos treinamentos nesta segunda-feira.

“Estou animado e ansioso para voltar logo a jogar. Não aguento mais ficar de fora e sofrendo sem poder ajudar meus companheiros em campo”, afirmou.

Já o meia-atacante Marquinhos volta a ser convocado para uma partida após três ausências. Todas elas, porém, não estiveram relacionadas a lesões. Ele estava negociando com o Oito Trinita, do Japão, e, por isso, não vinha sendo aproveitando. Outro que também está de volta é o volante Cáceres, que não jogou domingo por dores musculares.

Vitória e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Barradão, em Salvador. Sexto colocado com 18 pontos, o time baiano está a apenas cinco a frente do Fluminense, na 11ª posição. Por causa disso, o jogo é visto como fundamental para o Rubro-Negro em sua campanha no Campeonato Brasileiro.

“É uma partida de seis pontos. Vamos conversar bastante para neutralizar as principais jogadas deles. Queremos manter esse bom retrospecto dentro de casa. Espero que o torcedor confie em nosso grupo, pois mostramos isso no Campeonato Baiano. Com o torcedor seremos ainda mais fortes”, destacou o zagueiro Fabrício, autor do gol da vitória no último domingo.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges, Mansur e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabricio e Reniê;
Volantes: Cáceres, Michel, Edson Magal e Gabriel Soares;
Meias: Escudero, Renato Cajá, Camacho, Marquinhos e Vander;
Atacantes: Dinei, Maxi Biancucchi e Rômulo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade