Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com Ricardo Bueno motivado, Figueirense está pronto para o clássico

Florianopolis (SC)

O Figueirense encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o clássico contra o Avaí, que será disputado no Orlando Scarpelli, às 16h20 (de Brasília) deste sábado. Depois da atividade comandada pelo técnico Adilson Batista no campo 2 do Centro de Treinamento do Cambirela, os jogadores seguiram para a concentração.

Vice-artilheiro do Figueira na Série B, com sete gols, o atacante Ricardo Bueno vive a expectativa de marcar pela primeira vez em um clássico.

“Estou feliz com o momento por que estou passando e, como nunca marquei gols em clássicos nos outros clubes por onde passei, espero marcar pela primeira vez amanhã e ajudar a equipe a sair com a vitória”, declarou.

A única dúvida de Adilson Batista em relação à escalação é o goleiro Tiago Volpi, que sofreu uma contratura na última partida. Caso o titular não tenha condições de jogo, Neneca irá para o jogo.

Atualmente na quinta colocação, o Figueirense tenta somar pontos para voltar ao G-4. A equipe alvinegra está um ponto atrás do Paraná, que ocupa a quarta posição na tabela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade